10 fevereiro 2017

Cartas para minha mãe: Ser mãe, pai e irmã


          As vezes me pergunto porque você nos deixou, eu sei que não foi sua culpa mas... não sei, é só que tem dias que eu me sinto horrível, e pra piorar bastante gente fica me julgando, falando que eu abandonei o Rick, que eu não ligo pra ele, e ele as vezes acredita no que falam, e isso me deixa muito mal, é muita responsabilidade pra mim sabe?

Eu achei que seria mais fácil mas não é, ele é muito difícil, ele era muito ligado com você, e eu sempre me excluía, e agora eu não sei o que fazer, eu não consigo nem conversar com ele direito, eu automaticamente afasto ele de mim, eu não consigo mãe, eu tento, eu juro mas é muito difícil. A gente passa bastante tempo separado, eu cresci, e ele também, pelo menos uma parte, apesar de a titia cuidar dele muito bem ele acabou ficando muito mimado, e não foi assim que você criava a gente, e eu tento fazer ele mudar e ser mais maduro, mas ele depende muito de mim, e eu sei que isso é horrível mas as vezes eu me sinto sufocada. Mas quem sabe quando a gente morar junto e a gente se aproxime de novo e eu aprenda a cuidar dele e dar o carinho e apoio que ele precisa. Ele era muito novo, se afastou do pai (que por mais que tente ser presente o Rick não tem mais tanta conexão com ele) e perdeu você , isso tornou ele carente, por isso ele espera tanto de mim, mas eu tento explicar pra ele que pra mim também não é tão fácil, ele quer toda atenção pra ele mas ele tem que entender que eu tenho uma vida, que eu não sou mais uma criança, eu sei que eu tenho responsabilidades mas eu não quero ser privada de viver minha vida, eu já tô fazendo sacrifícios e não quero acabar sozinha um dia, ele vai crescer e vai entender oque eu tô falando, um dia ele também vai querer viver a vida dele e eu não vou privar ele disso, não vou ficar jogando mil responsabilidades na cabeça dele, mas vou tentar fazer com que ele seja forte pra enfrentar tudo que vier pela frente e não depender tanto de mim.
          Eu só espero que tudo melhore pra a gente a partir de agora e que a gente consiga cuidar um do outro. E mãe, só te peço pra sempre proteger a gente como tem feito até hoje pra que dê tudo certo nessa nova jornada da nossa vida sem você aqui.
         
Essa foto foi no dia da minha formatura, olha como ele tá enorme mãe, ta quase meu tamanho, e olha que eu tava com um salto enorme kkk. Quando eu tiver uma foto melhorzinha eu coloco aqui rs,
Te amamos pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©.