03 fevereiro 2017

Cartas para minha mãe: Sobre a nossa casa


          Em janeiro tive que viajar, quando voltei já não tinha mas a nossa casa, simplesmente tiraram tudo de lá e colocaram em outro lugar como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, falaram que seria melhor pra a gente mas eu não via nada de bom naquilo, tudo que era seu estava começando a se destruir, e a nossa casa foi colocada pra alugar, simplesmente não nos deram satisfação de nada, mas a gente se acostumou com o tempo.

          Me mudei pra casa de outra tia e foi quando eu me separei do Rhick, continuei a escola, no ano seguinte terminei o Ensino Fundamental, foi quando me mudei novamente, dessa vez fui morar com o papai, eu não sei o que você pensa sobre isso, já que ele nunca quis participar da nossa vida, mas agora eu entendo que ele quer mesmo cuidar de mim, e que ele realmente se importa. Quando vim pra cá, o Rick foi pra casa da tia onde eu tava antes, lá ela cuida muito melhor dele, ela tá sempre tentando ajudar a gente dá melhor forma e eu sou muito grata a ela por isso, mas eu não acho que aqui seja meu lugar e lá o lugar dele, por isso eu quero tanto voltar pra nossa casa, e tentar ter uma vida normal, e cuidar dele, eu acho que você iria querer isso.
          Mas pra isso eu tive que sacrificar uma coisa, uma faculdade melhor, a senhora sabe que aqui na nossa cidade não tem muitas opções mas eu não quero ir embora, logo agora que eu vou poder voltar pro nosso cantinho, e eu não quero incomodar ninguém em outra cidade, eu já cansei de ter que morar em vários lugares, sempre sinto que tô incomodando, eu só quero ir pra NOSSA casa, o único lugar que eu vou me sentir bem de verdade, então eu vou fazer um curso que é bom mas com certeza a senhora iria querer algo melhor, outra hora falo mais sobre isso tá?
          Durante esses anos colocaram nossa casa para alugar e hoje ela tá com alguns problemas mas nada que não possa ser resolvido, eu sei que vai dar tudo certo e em breve eu e o Rhick vamos voltar pra nossa casa.
          Mãe me desculpa por não ter batido o pé pra continuar na nossa casa cuidando das suas coisas, mas eu era muito nova e besta. Eu queria ser tão forte e corajosa como você.
Eu te amo.

Ps. Hoje eu finalmente consegui as chaves da casa, e agora posso começar a ajeitar nossa casa, talvez não seja tão difícil, já que eu não tenho nada pra fazer, isso vai ser muito bom pra me ocupar e não ficar o dia em casa vegetando kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©.